Um homem brasileiro queria que a filha ficasse famosa e escolheu uma forma original de o fazer: registou-a com 20 nomes. Aos 23 anos, Tamara Tatiana E R S H C C B A A C R D B L C M B Galdino, explicou que as 17 abreviaturas que constam no seu bilhete de identidade se devem à falta de espaço para todos os seus nomes, que só aparecem na sua certidão de nascimento.
«Tamara Taiana Elis Regina Satiko Harumi Clelia Cristina Bethania Angelica Amelia Catarina Rafaela Denis Berenice Lidia Clementina Magnolia Branca Galdino». Este é a forma mais completa de chamar a jovem de Botafogo, em Campinas, que explicou ao sítio na Internet Terra a razão desta invulgaridade: «O meu pai dizia que queria que um dia eu ficasse famosa».
A jovem contou que é quase tão complicado fazer com que as pessoas acreditem que tem 20 nomes como conseguir que os aprendam todos, por isso a certidão de nascimento anda sempre consigo. Até porque, confessou, nem sequer ela sabe o seu nome completo.
A mudança de nome é uma ideia que tem em mente. Mas os quase 1000 reais (cerca de 388 euros) necessários para pagar ao cartório, para diminuir a extensa lista, são ainda uma barreira, que espera um dia ultrapassar.
Enquanto isso vai assinando apenas Tamara Taiana Galdino.
O pai já morreu há quatro anos, mas Tâmara não parece muito convencida dos proveitos da fama. Ao Terra disse que os seus planos passam apenas por uma casa e viver com mais um pouco de conforto
Cyanide and Happiness
-
Como há demasiado tempo que não punha aqui nada ficam mais uns cartoons dos
bonecos mais despreziveis que já vi... e continuo a adora-los
Há 13 anos