segunda-feira, 22 de setembro de 2008

não sei. não consigo perceber o que se passa.
as relações vão todas por agua abaixo.
nunca tive uma relação que me satisfizesse a cem por cento.
apenas por uma vez, (UMA ÚNICA VEZ!!!) conheci o homem perfeito.
não é brincadeira. nem é uma antítese.

Ele era meigo e doce. LINDO. Cozinhava melhor do que a minha mãe (e a minha mãe é a melhor cozinheirA que eu conheço). Era capaz de me ouvir sem desanimar, sem tentar fugir, sem mandar piadinhas estúpidas. Foi das poucas pessoas que me compreendeu.
Não resmungava de cada vez que saíamos em dia de bola (alias acho que não gostava de bola). Não estava sempre a falar de carros ou de motas. Ia comigo às compras e tinha paciência de santo.

E era LINDO!!!!!
E principalmente tínhamos imenso em comum. Gostávamos os dois de ler, do mesmo tipo de filmes das mesmas músicas...

E DE HOMENS!!!!!!

ADORÁVAMOS HOMENS!!!!

Foi aí que percebi que ele não era assim tão perfeito....

Um comentário:

sofia disse...

homens perfeitos... pfffff!!!
e no Pai Natal ainda acreditas?