terça-feira, 14 de outubro de 2008

NEURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O mundo parece que se uniu contra mim...
Olho à minha volta e só vejo desgraças...
Amigos que partem para longe (curso tirado - volta pra casa), outros que casam e tem filhos. Outros ainda (e esses graças a Deus uma minoria muito pequena) morreram.
E eu praqui sozinha... o curso parado há anos à espera de uma altura pra recomeçar (e acabar), os amigos a partirem (de uma forma ou de outra) e os anos a passarem por mim...

É verdade acho que já desisti , já me cansei de esperar uma visita da Felicidade e da Alegria...
E a Esperança essa que é a última a morrer foi ontem a enterrar...

2 comentários:

Mr. Nonsense disse...

pensei que já te tivesse passado a neura....

dyanna disse...

de que é que estavas à espera?
Recebi hoje outro convite de casmento (o 4º em três semanas)