sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

comunicação

Uma coisa que sempre me tentaram ensinar é que numa relação o mais importante é a comunicação:
mas há alturas em que convém saber que nem tudo se pode dizer. Contaram-me a dias a seguinte história que prova isso mesmo:
Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu. Enquanto espera por São Pedro, ela vê através das frestas seus pais, amigos e todos os que haviam partido antes dela, sentados em uma mesa, desfrutando de um banquete maravilhoso.
Quando São Pedro chega, ela comenta:
- Que lugar tão lindo! Como faço para entrar?
Eu vou dizer uma palavra. Se a soletrares correctamente da primeira vez, entras; se errares, vais directamente para o inferno -respondeu São Pedro.
- Ok, Qual é a palavra?
-AMOR - disse São Pedro.
Ela a soletrou correctamente e entrou no céu.

Um ano depois, São Pedro pediu pra que ela vigiasse a porta. E nesse dia, para sua surpresa, apareceu o que fora seu marido.
- Olá, que surpresa! - disse ela- Como estás?
- Ah, tenho estado muito bem desde que faleceste. Casei com aquela bela enfermeira que cuidou de ti, ganhei na lotaria e fiquei milionário. Então vendi a casa onde vivíamos e comprei aquela mansão no bairro alto que tu sempre admiraste. Viajei com minha esposa pela Europa, Ásia e Oceania. Estávamos de férias nos Alpes Suíços justamente quando decidi esquiar. Caí..., o esqui bateu na minha cabeça e aqui estou. E diz-me. Como faço para entrar, querida?
- Eu vou dizer-te uma palavra. Se a soletrares correctamente da primeira vez, podes entrar. Se não, vais direito para o inferno. -respondeu ela.
- OK -disse ele -Qual é a palavra?
- SCHWARTZENEGGER


MORAL DA HISTÓRIA:
"NEM MORTO PODES CONTAR TODA A VERDADE A UMA MULHER, POIS CORRES O RISCO DE VIVER NO INFERNO O RESTO DA TUA EXISTÊNCIA."

portanto meus amigos: cuidado com o que fazem e principalmente com o que dizem que fazem...

Um comentário:

Alf disse...

as mulheres são tramadas...
invejosas