terça-feira, 8 de setembro de 2009

Qual a melhor hora para fazer “o amor”?

Só mais um estudo:

Qual a melhor hora para fazer “o amor”?

Um estudo alemão revelou agora que o sexo depende, não só dos factores a que estamos habituados, como por exemplo das preferências pessoais, local, companheiro(a), cansaço/situação, mas também da predisposição do corpo para o sexo o que só acontece a determinadas alturas/horas do dia.

O líder do estudo, Peter Platz, especialista nesta área das ” curvas do desejo”, encontrou pontos de coincidência entre homens e mulheres, onde chegou à conclusão de que as melhores horas para fazer o amor e em que as curvas(do desejo) de ambos os sexos coincidem é entre as 9 e as 16 horas.

Ás 9 horas da manhã o corpo de ambos está pronto para a acção. Então o que sucede ás 9 da manhã? As endomorfinas alcançam o seu nível máximo nas mulheres e nos homens as hormonas sexuais encontram-se a um nível 50% mais elevado que no resto do dia.

Pode parecer esquisito mas à noite não é a melhor altura.

Aqui ficam os horários mais propícios:

08:00 a 10:00 horas

Mulher: está pronta para o sexo, o seu nível de endormorfinas pode estar no máximoneste horário. Não será preciso muito tempo para ficar excitada.

Homem: a sua mente estará concentrada no seu trabalho. O seu nível de testosterona está em níveis aceitáveis.

10:00 a 12:00

Mulher: Pode ter grades doses de prazer no sexo oral.

Homem: Estará muito pensativo a esta hora, assim poderá dedicar-se ao sexo sem nenhum pudor.

12:00 a 14:00

Mulher: é muito difícil concentrar-se em sexo a esta hora.

Homem: gostaria de ter algum jogo sexual se a sua parceira estivesse disposta. Ela,a esta hora, estará muito preocupada com outras coisas.

16:00 a 18:00

Mulher: a maioria das mulheres são capazes de ter sexo a esta hora. E não querem apenas uma rapidinha, mas sim algo intenso, longo e efectivo o que a encantará.

Homem: pronto para a acção e etr sexo lento e cuidadoso mas também com muito vigor.

22: 00 a 00:00

Mulher: os seus níveis de melatonina (a hormona do sono) aumentam. A sua excitação decresce, sem contudo ela deixar de se sentir mais romântica e excitada que antes.

Homem: sente-se totalmente relaxado mas ainda não a dormir.

00:00 a 06:00

Mulher: o seu corpo necessita descansar. Ainda assim, muitas mulheres que nunca tiveram um orgasmo reportaram que a esta hora obtiveram grandes doses de prazer, quando estão mio a dormir. Mas para isso o seu parceiro deve estar totalmente desperto.

Homem: Dorme profundamente. Demorará muito tempo a despertar-lo. Se ela quiser ter sexo a esta hora, terá que fazer muita coisa para o despertar.

Concluindo, quando quiser ter sexo deve escutar primeiro o parceiro(a) e o… corpo!

Nenhum comentário: